quinta-feira, abril 15, 2010

Neymar = Pelé, Ronaldo ou Neymar?



Tenho ouvido muitas coisas sobre a garotada santista, mas entre elas me chamam muita atenção as afirmações sobre Neymar. Já ouvi que ele é o novo Robinho, o novo Pelé e até o novo Messi (que é o novo Maradona), ou seja, é todo mundo sucessor de alguma coisa nesse mundo.
Em algum momento dessas afirmações eu ouvi a seguinte afirmação: "O Neymar é o novo Neymar". Genial, diria eu. Neymar é Neymar e não pode ser comparado a qualquer outro, seja por época em que jogaram ou adversários contra quem jogaram. A unica coisa que posso dizer, que o que vejo hoje é incrivel e nunca tinha visto isso de nenhum outro jogador antes.
Tirando as comparações, estamos diante de um gênio da bola e isso é inegável. Um jogador que não teme a ninguém e tem sempre o futebol alegre. Seja na derrota ou na vitória. E é isso que venho saldar nessa postagem, viva ao futebol moleque.
VIVA AOS MENINOS DA VILA !!!

Um comentário:

  1. Perfeito o comentário abordado, enquanto todos ficam querendo compará-lo com outros craques que tiveram seus melhores momentos em épocas distintas, deveriamos se preocupar com o nosso treinador e cracasso "DUNGA", quando afirma que Neymar não irá à Copa e ainda confirma precocemente a ida de Adriano, dando mais força para seu comportamento exemplar postado pela massa rubro negra como ídolo e que joga quando quer.
    A Copa do Mundo e o mundo ainda não irá conhecer e ver o futebol desse menino chamado Neymar que joga tanto quanto Messi ou talvez muito mais devido a pequena idade.

    Fica aqui o meu abraço!
    Wagner Reis.

    ResponderExcluir