segunda-feira, maio 03, 2010

Desrespeito Genial.


Um segundo, uma bola na trave, um gol. Foi essa a diferença entre o desrespeito e a genialidade da atitude de Paulo Henrique Ganso ontem. Ganso se negou a sair do campo, "chamando" a responsabilidade para si. Mas se o chute de Rodriguinho do Santo André entra? Aquela bola na trave mudaria tudo.
De fato Dorival Jr erraria ao tirar o melhor jogador da partida, mas é ele que manda. Foi Dorival que pois o Ganso pra jogar, e pode tirar a hora que quiser. Genial pra mim foi o que ele fez durante o jogo, simplesmente destruiu. Nem Robinho e muito menos Neymar, o nome do jogo foi Paulo Henrique Lima, que durante os 90 minutos foi perfeito.
Talvez aquela bola na trave, o quase gol de Rodriguinho, ofuscasse essa partida brilhante. E com certeza evidenciaria o desrespeito de Ganso, coisa que é normal no futebol.
No fim das contas a única coisa que é realmente válida é que Ganso se mostrou pro Dunga ontem, disse que não vai amarelar. E se tem alguém que deve ir pra substituir o Kaká, esse sim é Paulo Henrique.
Já estava me esquecendo, VIVA OS MENINOS DA VILA. Que mostraram que o futebol arte não é pipoqueiro.
Enfim, essa é a marca de hoje.
Me sigam no Twitter : @wborges52

Grande abraço, queridos leitores.

3 comentários:

  1. Concordo com a convocação dele, sou muito mais ele do que "Daniel Alves" ou "Julio Baptista", pra substitutos da posição.

    Mas o Santo André jogou pra caralho ontem, mostrou porque foi finalista, sem desmerecer ninguem, e jogando bonito (não tanto quanto o Santos, claro).

    ResponderExcluir
  2. é por aí !
    pra esses jornalistas que querem vender, seria um prato cheio o fato do ganso ter dado a cara caso o time perdesse !!
    iriam falar que era falta de comando !
    que o dorival é uma marionete na mao dos meninos
    em fim ...
    uma porçao de baboseiras, que estamos acostumados a ouvir!
    mas por merecimento e por estar com a bençao dos deuses da bola ainda bem que deu Santos, sem querer tirar o mérito Santo André , mas durante todo o campeonato o Santos jogou e encantou e seria uma injustiça se o título não fosse deles !!

    ResponderExcluir
  3. Seleção precisa de história, formar carreira. Não se destacar num campeonato estadual de nível técnico baixíssimo como todos os estaduais do Brasil.
    Excelente jogador. Pode e deve vir a ser o camisa dez da seleção, mas calma, ainda não !

    ResponderExcluir