sábado, maio 29, 2010

Tá chegando a hora ...


Hoje caros amigos, faltam apenas 13 dias para o maior torneio do mundo, a Copa do Mundo. Esperamos por quatro anos e agora que ela está tão próxima eu mal posso esperar. Fico feliz que a grande parte das seleções está chegando à África do Sul perto do seu auge, o que fará da Copa muito mais disputada.
Verdadeiro apaixonado por futebol, eu tenho lido e visto videos de várias Copas do Mundo que se passaram, e em nenhuma delas eu vi tanta igualdade como estou vendo nessa. São pelo menos 10 seleções candidatas ao título e pelo menos mais umas 3 candidatas a surpresa. E essa é a graça do futebol.
A partir de segunda feira analisarei as seleções de cada continente, um continente por dia, para você que gosta de futebol entender um pouco mais sobre cada uma.
AH, e já ia esquecendo. Eu estou escrevendo em um blog em parceria com um amigo, e quem quiser ir lá conferir, o endereço do blog está nos meus favoritos aqui do lado, Copa Futebol Clube. Por sinal tem muita coisa além das seleções, está muito interessante meus amigos.
Um grande abraço a todos, e até segunda.

Um comentário:

  1. 10 para título
    3 para surpresa

    fora as que não estão cotadas, mas podem surpreender... é esperar. Favoritismo nunca foi relevante em campeonato nenhum, principalmente em Copas do Mundo !

    ResponderExcluir