quarta-feira, junho 09, 2010

Agora é a hora da verdade.


Acabou a preparação, acabou a brincadeira. Chegou a hora de separar os homens dos meninos, a hora da verdade para a seleção Brasileira. Foram dois amistosos antes da Copa do Mundo, duas babas tenho de concordar. Mas o Brasil chega a África do Sul com a moral elevada e pronto para ser o Brasil que todos esperamos.
É fato que Zimbábue e Tanzânia não são adversários que coloquem muito medo no Brasil, mas até que as duas atuações foram boas. Por algum momento as deficiências brasileiras foram expostas, como a falta de marcação no setor esquerdo do campo. E a falta de tranquilidade de alguns jogadores brasileiros. Realmente algo que me alertou.
Em contraposto a isso eu vi um Brasil cheio de alternativas e cheio de cartas na manga, tais como Daniel Alves e Ramires que entraram e mudaram os dois jogos. Algo a se levar em consideração também é o tão contestado Júlio Baptista que entrou muito bem contra o Zimbábue e mostrou que está convocado para a seleção não é a toa.
Outro fator muito interessante é a cumplicidade do plantel brasileiro, todos os jogadores parecem muito unidos.
Então gente, a partir de agora é outro clima outra coisa. A partir de agora é COpa do Mundo meus amigos.

Então é isso meus amigos, grande abraço.
Me "followem" no twitter rs : @wborges52

Um comentário:

  1. Me followen é sensacional !
    aUHauhaUHauha

    Essa seleção não é a melhor ? Não.
    Faltam jogadores que dão magia? Faltam.

    Mas foi essa seleção que venceu tudo que disputou.
    Apesar dos 0a0 nos jogos no Brasil, da dificuldade de furar retrancas...
    Incontestável dizer que é uma equipe vitoriosa.

    ResponderExcluir